ZPH/ZPA

ASSESSORIA E EXECUÇÃO DE ZONA DE PROTEÇÃO DE HELIPONTO

Como funciona?

Atendemos em todo território nacional, elaboramos um estudo topográfico conforme as normas vigentes, com este estudo elaboramos o  processo e damos entrada nos órgãos responsáveis.

O que é?

Estudo topográfico da regição que visa identificar os obstáculos  artificiais e naturais que possam vir a gerar problemas para o pouso seguro do heliponto.

A Office Planejamentos lhe oferece a mais alta qualidade em desenvolvimento e consultoria na área   aeroportuária, trabalhamos com o desenvolvimento de projetos aeronáuticos e construção de heliponto, toda uma estrutura voltada ao publico que deseja uma consultoria completa aeroportuária.

O que é Plano Básico de Zona de Proteção de Heliponto?

Plano Básico de Zona de Proteção de Heliponto é o estudo topográfico da região onde visa identificar os   obstáculos artificiais e naturais que possam vir a gerar problemas para o pouso seguro do heliponto.

O que a Office Planejamentos oferece?

Oferecemos uma equipe altamente treinada para o desenvolvimento do estudo topográfico seguindo as normas vigentes e todo o desenvolvimento do projeto aeronáutico com sua equipe de projetos.

A Office Planejamentos oferece não apenas a assessoria aeroportuária mas sim todo o desenvolvimento de seu serviços profissionais altamente qualificados para execução de seus projetos e serviços.

Clique aqui e faça o seu orçamento.

O que ocorre caso não seja feito o Plano Básico de Zona de Proteção de Heliponto?

Conforme portaria 256, Capitulo XV, disposições Finais, Art. 102. Na infração das normas estabelecidas nesta Portaria, bem como na legislação complementar, o COMAER, por intermédio da  Junta de Julgamento de Julgamento da Aeronáutica, poderá impor as seguintes providencias administrativas.

II – Multa;

II- Suspensão de Licenças ou autorizações;

III- Cassação de licença ou autorização;

IV- Embargo de implantação Móvel ou fixa de qualquer natureza;

V- Eliminação de obstáculo contrária aos Planos.